sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Hoje eu me pesei agora de noite e tava com 52.9. Mas, é ilusao. E q eu nao almocei e nao tinha jantado ainda. Tava so com o café e um lanche( q assumo: foi bolo de chocolate q teve da festa do dia das crianças no trab :p ). Ai minha tarde foi taolouca q so pude comer uma maça e chupar 2 picole pobrinhos (daqueles q vc chupa e fica branco do gelo)
Resultado : to faminta, e vou jantar geral.
Amanhã estamos indo pra João Pessoa,entao acho q nada de dieta e ainda vou ter raiva do biquini. Pô,to com uma gordura chata acumulada da barriga. e fiquei triste porq nao deu para ir no kung fu. E ainda to comendo por uma ansiedade: Será q minha melhor amiga, a quem eu realmenter amo mto ta decepcionada por eu nao ter segurado minha lingua e falado pra KA?
kA disse q tudo bem, q ela é evoluida,diferente de mim...bjo

Um comentário:

Ju disse...

que tal usarmos só aquele blog inicial - DESAFIO METAL????

beijos